Porto Saúde e OSGEMEOS promovem exposição a céu aberto no Rio de Janeiro
Porto | Porto Saúde

Porto Saúde e OSGEMEOS promovem exposição a céu aberto no Rio de Janeiro

A campanha inédita desenvolvida pela REF+ tem ação imersiva no Rock in Rio, o envelopamento do VLT Carioca e a divulgação de um mini documentário


A REF+ conectou a Porto Saúde e a dupla de grafiteiros OSGEMEOS em uma série de ações exclusivas para o lançamento da nova campanha da marca com foco em digital e OOH. Sob o mote “O porto seguro para a saúde da sua empresa”, a campanha destaca a importância do apoio de marcas como a Porto Saúde no desenvolvimento de empreendedores.


A parceria, que se desdobra em três grandes ações, começa com envelopamento do VLT Carioca, o Veículo Leve sobre Trilhos, com uma série de artes exclusivas de OSGEMEOS. Uma exposição a céu aberto, vista pelas ruas do centro do Rio de Janeiro de agosto a setembro/2022. Em sua segunda etapa, a ação traz a divulgação de um mini documentário sobre a trajetória dos irmãos e também de outros empreendedores que puderam contar com o apoio da Porto Saúde.


E para complementar a campanha, dentro do Rock in Rio 2022, evento em que a Porto Saúde é apoiadora oficial, uma experiência imersiva dos OSGEMEOS, um espaço, de 100m², com artes da dupla de irmãos pensado para ser um refúgio de descontração que se conecta com o propósito da Porto de proporcionar realidades fantásticas para seus clientes.


Toda a estratégia criativa da nova campanha da Porto Saúde foi desenvolvida pela REF+, que relacionou o foco da marca com a dupla. "OSGEMEOS no fundo também são empreendedores, e isso se conecta com a campanha que busca mostrar histórias de empresários que têm a Porto Saúde como parceiro. Fomos além do trabalho convencional de uma agência, pensamos e executamos ideias exclusivas para essa ação",  comenta Renato Pereira CCO da REF+.


Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, comenta que um dos motivos de fazer o convite aos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, foi por conta da trajetória empreendedora que eles possuem. “Sabemos que para um empreendedor o apoio que se recebe pode fazer a total diferença no seu negócio. A Porto Saúde entende isso, então escolhemos OSGEMEOS para essa ação e a REF+ nos ajudou na construção desse diálogo. O belo resultado disso poderá ser visto no Rock in Rio,  no VLT Carioca e também no mini documentário”, finaliza o CEO.


Ficha Técnica

Anunciante: Porto Saúde
Produto: Porto Saúde
Título: O porto seguro para a saúde da sua empresa
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Carlos Mori e Jhon Meza
Criação: Fábio Pimentel e Diego Ferreira
Tráfego: Hugo Leles
Revisão: Heloisa Brandão
COO: Ricardo Calfat
Diretor de Contas: Miguel Alvarez
Supervisor de Contas: Vinicius Larrea
Executiva de Contas: Ana Paula Cestari
CBO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de Mídia: Lívia Soares
Supervisora de Mídia: Larissa Nascimento
Coordenador de Data & Performance: Bruno Doretto
Diretora de Planejamento: Letícia Massa
Planejamento Sr: Beatriz Minari
RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci
Produtora: Black Door filmes
Direção de Cena: Gabriel Freitas
Finalização/3D: Black Door
Produtora de Áudio: Black Door
Aprovação no cliente: Bruna Pita, Yara Helito, Nayara Ramalho, Ricardo Sogumo, Mariana Silva e Robervando Silva

MAIS DE REF+